Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

23/02/2018

Após denúncias Polícia Militar prende uma pessoa por posse ilegal de arma em Mariluz

Após denúncias Polícia Militar prende uma pessoa por posse ilegal de arma em Mariluz

No iniciop da noite desta quinta-feira, 22, por volta das 18h30min à equipe policial de Mariluz de posse da informação que W. dos S. F., 20 anos vulgo “Janja” fora o possível autor dos disparos de arma de fogo no Campo Azarias Diniz na data de 04/02/2018, e estaria portando uma arma todo o tempo inclusive no trajeto para o trabalho que fica na cidade de Umuarama-pr, e que por medo de ser abordado pela polícia o jovem estaria desembarcando do ônibus que realiza o trajeto dos trabalhadores no trevo da cidade de Mariluz e que seu genitor, o Sr. E. estaria lhe trazendo de carro próprio até a residência da família.

A equipe realizou campana próxima ao trevo desta cidade quando por volta das 18h30min à guarnição visualizou a pessoa de janja adentrando o veiculo, e por isso foi emitido os sinais sonoros e luminosos a fim de efetuar a abordagem, que foi realizada a abordagem e revista pessoal, com E. nenhum ilícito foi encontrado, porém na bolsa pessoal de janja a qual continha pertences pessoais, uma mochila azul com detalhes claro nas laterais e escritos as palavras “mm elétrica, foi encontrado um revólver preto da marca Rossi calibre. 38 special com numeração aparente AA463560 com cinco munições intactas.

Diante do ilícito foi dado voz de prisão ao portador da arma de fogo e foi ainda necessário o uso de algemas e encaminhado o mesmo a Delegacia de Cruzeiro Do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal