Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/02/2018 | Concebido por Ubiratã

Uma pessoa morre atropelada por uma carreta em Campina da Lagoa

Uma pessoa morre atropelada por uma carreta em Campina da Lagoa

Na tarde deste sábado, 24, durante patrulhamento por volta das 13h00min, a equipe Policial de Campina da Lagoa deparou-se com um acidente na Rua Juscelino Kubistschek, aonde uma carreta Scania, modelo T113 H, cor branca, com condutor de 49 anos, teria atropelado a vítima de 41 anos, que conduzia uma bicicleta de cor vermelha, e que veio a óbito  no local. 

O condutor relatou que, estava transitando pela rua e parou para o sinal amarelo do semáforo e após o sinal verde arrancou e foi em direção a cooperativa Coagru, momento este em que ouviu um barulho e parou o veículo, e ao sair identificou um indivíduo em baixo da carreta e em seguida a equipe policial chegou. 

Foi realizado o teste etilométrico constando 0,00mg/l.  Diante dos fatos o local foi devidamente sinalizado e os órgãos competentes foram acionados. Os documentos de porte obrigatório do condutor foram checados e não houve irregularidades de trânsito encontradas. 

O condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, os veículos do acidente também foram encaminhados. O ciclista que entrou em óbito era surdo e mudo, segundo familiares que estiveram no local.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal