Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/03/2018 | Concebido por Goioerê

Filha do Ex-Prefeito de Boa Esperança morre após 11 dias internada devido acidente

Filha do Ex-Prefeito de Boa Esperança morre após 11 dias internada devido acidente

A filha do ex-prefeito de Boa Esperança, Adolfo Evaldo Valeze, Franciele Helbel Valeze “Professora Franciele”, 34, que estava internada no Hospital Santa Casa desde o dia 24 de fevereiro, após se envolver em um acidente automobilístico, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa terça-feira (6). A mãe da jovem, Madalena Valeze também morreu no acidente.

Franciele estava em uma camionete GM/S-10 com a mãe e o pai. A família vinha a Campo Mourão para participar de uma formatura, quando o veículo colidiu violentamente na traseira de um caminhão carregado com soja na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, próximo a Comunidade do Alto Divino. Os dois veículos seguiam sentido a Campo Mourão.

A mãe da jovem, Madalena Valeze morreu no local. Já Adolfo Valeze – ele ainda continua internado em observação-, que conduzia o veículo e a filha foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados à Santa Casa pelo Samu. Com o impacto da batida, a S-10 ficou completamente destruída, a colisão foi tão violenta que a carroceria do caminhão estourou, deixando a carga de soja espalhada na pista. A via ficou bloqueada, causando um grande congestionamento.

O acidente envolvendo a família comoveu a cidade. O prefeito do município, Wenderson Aparecido Pereira dos Santos decretou luto oficial de três dias pela morte de Madalena.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal