Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/04/2018 | Concebido por Goioerê

Jovem Mamboreense morre em acidente em Boa Esperança

Jovem Mamboreense morre em acidente em Boa Esperança

Segundo informações no início da madrugada deste domingo dia 08, sendo por volta das 01h10min,  o jovem Mamboreense Amarildo Pegos dos Santos  de 32 anos anos de idade,  entrou em óbito  após o carro que ele conduzia colidir contra uma árvore às margens da PR 468, no trecho que liga Boa Esperança à BR 369, próximo ao distrito de Paranaguáçu, na região Centro-Oeste do Paraná.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o homem era motorista de um Chevrolet Monza, com placa de Nova Aurora, que bateu em uma árvore às margens da rodovia. No entanto, não há informações sobre as causas do acidente.

O condutor morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Campo Mourão. Amarildo Pegos dos Santos está sendo velado na Capela Mortuária de Mamborê, e o seu sepultamento será amanhã às 8 horas da manhã no Cemitério Municipal de Mamborê.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CIDADE DESTAQUE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal