Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

27/04/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Segunda rodada do Troféu imprensa/José Costa/Arena Sports irá marcar as estreias de Perobal e Formosa

Segunda rodada do Troféu imprensa/José Costa/Arena Sports irá marcar as estreias de Perobal e Formosa

A segunda rodada do Troféu Imprensa/José Costa/Arena Sports, o Campeonato Amador Regional, promovido pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, irá movimentar mais quatro jogos neste fim de semana, 28 e 29. Os grandes destaques da rodada ficam por conta das estréias de Perobal e Formosa do Oeste.

Pelo grupo A, o Perobal fará sua estreia enfrentando em casa, no Estádio Beija-Flor, a equipe do Cafelândia. No grupo B, o Formosa do Oeste, também joga diante de sua torcida enfrentando a boa equipe do Cesum de Medianeira. Os dois jogos irão começar um pouco mais tarde, as 16h00.

A rodada será aberta na noite deste sábado, 28, as 20h00, quando o Anahy recebe no Estádio Luiz Benedito da Silva, a equipe do D’napolli de Cascavel. ainda no domingo, porém as 15h30, o ACEC/SEAC viaja até Iguatu para enfrentar o time da casa. Folgam na rodada o Brasilândia pelo grupo A e Nova Aurora no B.

Após a primeira rodada, Cafelândia e Brasilândia, lideram o grupo A da competição com 3 pontos cada. No grupo B, a primeira colocação pertence ao D’napolli de Cascavel, também com 3 pontos, porém seguido por Anahy e Cesum com 1 ponto. Rodada será aberta na noite do sábado com uma partida.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal