Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/05/2018 | Concebido por Goioerê

Batalhão de Fronteira e o Batalhão da Ambiental apreendem uma tonelada de Maconha em Santa Helena

Batalhão de Fronteira e o Batalhão da Ambiental apreendem uma tonelada de Maconha em Santa Helena

Na madrugada da última sexta- feira (4), por volta das 02h, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com o Batalhão de Polícia Ambiental realizavam patrulhamento em Santa Helena -PR. Durante uma incursão, equipes policiais observaram um veículo Fiat/Uno Mille prata estava estacionado em local ermo, sendo que havia uma pessoa em seu interior.

Frente a suspeição os militares realizaram uma abordagem, onde constaram que o ocupante de  27 anos, continha armazenado dentro do automóvel cerca de 50kg de substância análoga a maconha.

Ainda durante a abordagem, os milicianos avistaram outro veículo nas proximidades, o qual tratava-se de um GM/Montana, de cor branca, com a caçamba lotada da mesmo entorpecente, que após pesagem totalizou aproximadamente 900 Kg.  

O masculino abordado confessou que a droga de ambos os veículos eram de sua propriedade e que aguardava a chegada de um comparsa de crime para evadirem-se do local. Diante dos fatos, o preso, os veículos e a droga foram encaminhados para as providências de polícia judiciária.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON | BPAMB

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal