Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

16/07/2018 | Concebido por Goioerê

Delegado Fernando, pré-candidato a Deputado Estadual foi recepcionado em Goioerê

Delegado Fernando, pré-candidato a Deputado Estadual participou de um almoço na - AERT - "Associação Esportiva e Recreativa Tiradentes", neste sábado 14, aonde foi recepcionado por dezenas de pessoas.

Acompanhado de sua esposa e filho, o Delegado Fernando colocou seu nome para a apreciação dos munícipes de Goioerê, afirmando estar preparado, não só para disputar as eleições em outubro, mas também realizar um trabalho em prol toda região noroeste e as demais cidades Paranaense caso seja eleito.

O evento foi organizado pelo investigador da Polícia Civil Gerson Almeida Macedo, e contou com a presença do delegado Thiago Soares, o delegado aposentado Edson da Rosa, a suplente de Vereadora Lucy Alvino da Silva, do vereador Jacy da Silva e imprensa.

O Delegado Fernando concedeu uma entrevista exclusiva ao Cidade Portal, respondendo a todas as perguntas com muita simpatia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal