Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

27/07/2018

Teatro Espaço Sou Arte de Campo Mourão volta a Mariluz

Teatro Espaço Sou Arte de Campo Mourão volta a Mariluz

A cidade de Mariluz recebeu, na sexta feira dia 27 de julho o Grupo de Teatro Espaço Sou Arte de Campo Mourão, o grupo se apresentou no Ginásio de Esportes que contou com um público de centenas de pessoas.

A realização do evento foi do Instituto das Águas em parceria com a Itaipu Binacional e Uni Livre. Prefeitura Municipal de Mariluz e apoio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e CRAS.

O Prefeito Nilson Cardoso agradeceu a presença de todos e a Tereza Lemes do Instituto das Águas de Curitiba pelo apoio ao show do Espaço Sou Arte. luanna Lopes diretora de Meio Ambiente, Daiane Vanessa de Macedo coordenadora do Cras, Margarida diretora do CMEI, Madalena Secretaria de Educação, Gibran Solcia Divisão de Esportes. Em sua fala Tereza lemes disse que o    Sistema Integrado de Coleta Seletiva,

É um programa que vem despertando grande interesse por parte dos gestores municipais do interior do Estado. O Sistema Integrado de Coleta Seletiva, desenvolvido pelo Instituto das Águas do Paraná, além de promover a preservação do meio ambiente e se preocupar com a saúde pública, é inovador no que tange a sustentabilidade dos recicladores e conscientização da população através da educação ambiental.

Realizado por meio de convênio com as prefeituras, Tereza terminou sua fala agradecendo ao prefeito Nilson Cardoso e ao empenho de todos que coordenaram o evento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal