Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/07/2018

Mariluz é Destaque no 65º Jogos Escolares do Paraná Fase Final Classe B

Mariluz é Destaque no 65º Jogos Escolares do Paraná Fase Final Classe B

MARILUZ : é ouro e prata nos 65 JEP'S fase final na classe B em Apucarana no período de 06 a 14:07/18. O aluno do Colégio Estadual Dom Bosco Alisson Mariano de Souza foi ouro no Pentatlo prova do Atletismo que reúne 05 provas: 100 metros c barreiras, Salto em altura, Salto em Distância, Arremesso de peso e 800 metros. 

Alisson venceu 4 provas e vice somente no arremesso de peso. O Pentatlo é a prova completa do Atletismo nessa classe até 14 anos. Com o título de Campeão Paranaense, Alisson irá representar o Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileira em Natal RN em setembro. Alisson faz também do Projeto Social de Atletismo do município e do Colégio e é treinado pelo Professor/técnico Gugu. 

Agradecimentos e total apoio da Divisão Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal. Já a Prata ficou com a equipe de Handebol Feminino do Colégio Estadual Dom Bosco que foram vice Campeãs Paranaense perdendo na Final para a forte equipe de Santo Antônio do Sudoeste. 

As equipes vice-campeãs fazem parte da escolinha de handebol do município e do Projeto de Handebol do Colégio que são orientados pelo casal de professores/técnicos: Levi e Juliana. Agradecimentos e total apoio da Divisão Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal.

Prefeito Nilson Cardoso recebe os destaques nos jogos. Alisson Mariano e seu professor Gugu. E a Professora Juliana vice Campeã no Handebol Feminino, juntamente com o secretário de Esportes Gilbran Solcia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal