Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

15/08/2018 | Concebido por Goioerê

Sobrancelha perfeita, maquiador da Benefit dá 3 dicas para conquistar a sua

Sobrancelha perfeita, maquiador da Benefit dá 3 dicas para conquistar a sua

Sem dúvidas, um dos assuntos mais em pauta no mundo da beauté nos últimos 2 anos são as sobrancelhas. Depois de anos aparecendo perfeitas e milimetricamente desenhadas, elas têm ganhado corpo e naturalidade. Não por acaso, a Benefit, expert no assunto, cresceu junto com a procura por produtos que atendessem a essa região do rosto.

Em passagem pelo Brasil, José Rivera, diretor artístico global da marca, deu o caminho do ouro. Nas dicas abaixo, aprenda como conquistar a sobrancelha perfeita:

Pense na sobrancelha como uma extensão dos cabelos
“Quando queremos criar volume nos fios da cabeça, os penteamos ao contrário para depois modelar. O mesmo truque pode ser aplicado nas sobrancelhas. Antes de preenche-las e penteá-las, use um pincel micro de cerdas naturais, como os do Gimme Brow+, da Benefit, para eriçá-las no sentido contrário do crescimento dos pelos. Perceba que a raiz e o corpo dos pelos ganharão volume”.

Use produto apenas em regiões falhas
“O grande dilema de preencher as sobrancelhas com maquiagem é que as pessoas aplicam em toda a região e acabam com uma sensação de terem pesado a mão. Um truque simples é passar a sombra ou o lápis apenas nos locais falhos para chegar em um resultado natural”.

Tenha paciência 
“A primeira dica para quem quer deixar os fios naturais é ter paciência com os que vão começar a nascer. Para dar uma mãozinha no crescimento, indico o primer condicionador Browvo!, da Benefit. O pincel massageador auxilia a absorção do produto, que tem queratina na composição, e também funciona como um primer”.


 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MARIE CLAIRE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal