Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

21/08/2018

Três novos veículos adquiridos para Mariluz

Três novos veículos adquiridos para Mariluz

Foram apresentados na última segunda feira dia 13, três novos veículos adquiridos para Mariluz, sendo dois ônibus adaptados destinados para educação, um ônibus destinado à APAE com o trabalho da vereadora Ivone Perecim e do vereador Jonas Fidelis e seu parlamentar, o outro ônibus para educação e uma caminhoneta Strada para o Paço Municipal. Conquista foi do trabalho do prefeito Nilson Cardoso e seu parlamentar, totalizando um investimento de mais de $ 500.000.00.

Com o compromisso de ajudar os alunos da APAE, o prefeito Nilson Cardoso disse que tem trabalhado para atender as demandas  da instituição. Nossos alunos merecem toda atenção do município, por isso estamos fazendo de tudo pra atendê-los, vamos ajudar naquilo que for possível sempre que houver necessidade, disse Nilson Cardoso ao agradecer o excelente trabalho da Secretaria de Educação, Maria Madalena.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal