Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/09/2018 | Concebido por Goioerê

Mau tempo força Palmeiras a deixar Chapecó de ônibus e pegar voo em Porto Alegre

Mau tempo força Palmeiras a deixar Chapecó de ônibus e pegar voo em Porto Alegre

O Palmeiras não conseguiu deixar Chapecó de avião nesta segunda-feira. Por conta do mau tempo, que cancelou voos, a delegação deixará a cidade catarinense de ônibus até Porto Alegre, de onde pegará um avião no fim da noite para retornar a São Paulo.

A programação inicial do Palmeiras era voltar à capital paulista em voo fretado na noite do último domingo, depois da partida contra a Chapecoense, que terminou com vitória por 2 a 1. Não foi possível, e o time então dormiu na cidade com a expectativa de viajar nesta segunda-feira.

Pela manhã, porém, a dificuldade permaneceu. Tanto que a comissão técnica se viu obrigada a cancelar o trabalho de tarde na Academia de Futebol para comandar uma atividade no centro de treinamento da Chapecoense, do qual participaram os jogadores que não foram titulares na Arena Condá.

Na capital paulista, treinarão apenas os atletas que foram poupados. Casos, por exemplo, do zagueiro Antônio Carlos, do meio-campista Moisés e do atacante Dudu.

Com o resultado na Arena Condá, o Palmeiras chegou a 40 pontos no Campeonato Brasileiro, na quinta colocação, mas diminuindo para seis pontos a distância para o líder São Paulo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal