Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/09/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

BPFron recupera veículo furtado da cidade de Cascavel, em Marechal Cândido Rondon

BPFron recupera veículo furtado da cidade de Cascavel, em Marechal Cândido Rondon

Na manhã de quarta-feira, 04, um Policial Militar do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, quando em passagem pela rua Dom João VI, realizou a verificação de uma motocicleta Yamaha YBR 125 que estava estacionada na via. 

Foi constatado que a motocicleta é produto de um furto na cidade de Cascavel- PR em data de 31.07.18. Ao realizar o recolhimento da motocicleta um indivíduo se apresentou ao Policial informando ser o proprietário da motocicleta. Ele informou ainda que teria comprado a motocicleta em Cascavel-PR pela quantia de 1.200,00 reais. O veículo recuperado e o indivíduo foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie! 

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal