Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

11/09/2018

Polícia Militar de Mariluz apreende menores por porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar de Mariluz apreende menores por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde desta segunda-feira, 10,por volta das 17h30min a equipe policial recebeu uma ligação que informava que três indivíduos aparentemente menores de dezoito anos, cujo as características coincidiam com as dos indivíduos que no dia anterior teria realizado um roubo a um bar pertencente a Valdecir Pereira, localizado na Avenida Marília, de onde subtraíram mediante ameaça com arma de fogo R$25,00, estariam nas proximidades do lavador do “Joãozinho” em atitude suspeita.

A equipe dirigiu-se até o endereço citado onde avistou os três indivíduos, momento em que foi dada voz de abordagem onde após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em conversa com um menor de 13 anos, este afirmou ter sido autor do roubo, acompanhado de outro menor de 16 anos utilizando para tal uma arma de fabricação caseira calibre aproximado .22.

Questionado a localização da arma o menor de 13 anos, informou estar em sua residência, a equipe dirigiu-se ate a residência onde foi encontrada a referida arma sem munições.

Diante dos fatos os dois indivíduos acompanhado de um terceiro menor de 15 anos, foram encaminhados ao destacamento de polícia militar para providências cabíveis; todo procedimento foi acompanhado pela mãe do menor de 15 anos e uma conselheira tutelar. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal