Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/09/2018 | Concebido por Campo Mourão

Dez pessoas, incluindo um policial civil, um militar e um PM aposentado, são presas em Peabiru, em operação do MPPR

Dez pessoas, incluindo um policial civil, um militar e um PM aposentado, são presas em Peabiru, em operação do MPPR

Em Peabiru, Centro Ocidental paranaense, foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, a Operação Catarina, ação coordenada pelo Ministério Público do Paraná voltada a desarticular organização criminosa responsável por furtos a bancos e postos de gasolina na comarca e outros estados. Foram presas dez pessoas, incluindo um investigador da Polícia Civil, um policial militar e um PM da reserva (ex-funcionário de uma empresa de monitoramento).

Para furtar, o bando – conhecido na região como “gangue da marreta” – fazia buracos nas paredes dos locais em que eram mantidos objetos de valor e dinheiro. Os sistemas de vigilância (câmeras e alarmes) eram desativados.

Os acusados foram identificados a partir de interceptação telefônica, autorizada pela Justiça. Entre eles foi localizado um criminoso conhecido nos meios policiais de Santa Catarina. Também há indícios de ações da quadrilha no Rio de Janeiro. A Promotoria de Justiça de Peabiru, responsável pelo trabalho, informa que as investigações prosseguem, sob sigilo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | MPPR

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal