Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/09/2018 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar realiza a prisão de duas mulheres na cidade de Moreira Sales acusadas de furto

Polícia Militar realiza a prisão de duas mulheres na cidade de Moreira Sales acusadas de furto

Nesta terça-feira, 11, por volta das 14h30 uma mulher chegou na casa da vítima se apresentando como vendedora da marca de cosméticos Eudora, após a breve conversa a vítima entrou para sua casa, momento este que deu por falta de seu aparelho telefônico. 

Quando voltou ao local que havia deixado o mesmo não estava a vítima então foi verificar o local onde guardava seu dinheiro percebeu que a quantia R$ 1.162,00 não estava lá. O que se deu foi que, enquanto a vítima conversava com a suposta vendedora, uma outra mulher entrava na residência da vítima e furtava o aparelho telefônico e o dinheiro.

Com o trabalho rápido da Polícia Militar as duas foram detidas em um ônibus, as mesmas estariam indo para a cidade de Cianorte, porém a ação foi interrompida e as duas presas em flagrante e encaminhadas a 14º DRP.

Fiquem atentos, não recebam pessoas desconhecidas em casa, cuidado com os diversos golpes que criminosos vem aplicando em nossa região! - Polícia Civil.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal