Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

13/09/2018

Dois indivíduos armados e encapuzados realizam roubo em uma residência na Cidade de Mariluz

Dois indivíduos armados e encapuzados realizam roubo em uma residência na Cidade de Mariluz

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 20h45min a equipe RPA de Mariluz foi solicitada pelo Sr A.P.F., a deslocar na Rua Santa catarina, Centro, onde este relatou que acabara de ter sido vítima de roubo.

No local a vítima passou a relatar que ao chegar em casa foi surpreendido já no portão por dois indivíduos encapuzados trajando calça jeans e moletom de cor escura, onde apenas um estava portando uma arma de fogo do tipo pistola.

Segundo a vítima que ao entrarem na residência perguntaram se o mesmo possuía arma de fogo em casa, porém este disse não haver, momento que os autores mediante ameaças subtraíram uma TV 29 polegas, dinheiro em espécie, celulares e um veículo marca Toyota modelo Corola xei20 placas FXS-1070 emplacado em Mariluz, em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado; a equipe realizou algumas rondas pela cidade sendo que até o momento não obteve êxito em localizar os suspeitos e os objetos roubados.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal