Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

21/10/2018

Menor de 14 anos foi apreendido pela PM após cometer ato infracional na cidade de Mariluz

Menor de 14 anos foi apreendido pela PM após cometer ato infracional na cidade de Mariluz

Neste sábado, 20, por volta das 18h30min a equipe policial da RPA foi solicitada na rua Pres. Rodrigues Alves esquina com a rua Padre João Felipe e em contato com a vítima de 24 anos de idade, disse a equipe que transitava pela rua Pres. Rodrigues Alves, que nas proximidades da paroquia Santo Antônio percebeu que estava sendo acompanhada por um jovem pardo, trajando uma camisa vermelha, bermuda jeans, boné virado para traz e chinelo.

Disse que ao chegar próximo da esquina com a rua Padre João Felipe, foi abordada pelo jovem que retirou da cintura uma pistola de cor preta e disse apontando a arma em sua direção "passa o celular", a vitima temendo por sua segurança física e pela coação que sofreu entregou seu celular de marca Samsung, modelo gram prime, na cor branca, com uma capinha rosa, com um trincado na tela e um cartão do cooper creed dentro da capinha, após a ação o individuo evadiu do local. 

Após coletar as informações a equipe iniciou buscas nas proximidades do local do fato e, logrou exito em abordar um suspeito na rua João Monteiro de Almeida sendo que apresentava as mesmas características descritas pela vítima, identificado como menor de 14 anos de idade, sendo encaminhado até o DPM para identificação.

Antes do encaminhamento o menor disse que não havia realizado o roubo sozinho e que a arma não era dele, indicando onde havia descartado a arma e o celular que havia roubado, a equipe então foi até o local e logrou exito e encontrar o celular sem a capinha rosa e sem o cartão. 

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal