Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

28/10/2018

Ladrão da voz de assalto mas foge ao perceber que não estava armado em Mariluz

Ladrão da voz de assalto mas foge ao perceber que não estava armado em Mariluz

Na tarde deste sábado, 27, por volta das 15h43min a equipe policial foi solicitada e compareceu na Rua Pres. Epitácio pessoa, onde a solicitante Sra. Regina Spassou a relatar, que um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando uma camisa cinza, bermuda e com o rosto coberto com outra camisa escura adentrou ao seu salão de beleza, fechou a porta e anunciou um assalto, pedindo dinheiro e celulares.

O autor levou a mão próxima a sua própria cintura para pegar algo e percebeu que não havia nada, foi então que este retirou a chave da porta e evadiu do local a pé pela Av. Selenita Pereira de Abreu, sem levar nada do estabelecimento. 

A vitima também relata que entrou em contato com seu familiares que foram atrás do autor dos fatos, o localizando próximo a Rua Pres. Rodrigues Alves, a pessoa de Eduardo reconheceu o indivíduo, que já estava com outra camisa e sem nada cobrindo o rosto, como sendo Alexandre de Oliveira, vulgo "Japoneis", que conseguiu fugir novamente para uma mata próximo a Av. Circular Leste. 

Diante dos fatos a equipe realizou diligencias no intuito de localizar o autor porem sem lograr exito até o momento da lavratura do b.o.u. Ressaltamos ainda que a pessoa de Alexandre de Oliveira havia sido abordado em data anterior.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal