Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

28/10/2018

Acusado de vários roubos em Mariluz foi preso pela equipe da Polícia Militar neste sábado, 27

Acusado de vários roubos em Mariluz foi preso pela equipe da Polícia Militar neste sábado, 27

A equipe RPA de Mariluz foi acionada a comparecer na Rua Santa Catarina no Mercado Real. Onde segundo solicitações estava ocorrendo um roubo.

De pronto a equipe policial juntamente com o Comandante do Destacamento 1° Sgt Mazetto deslocou até o referido local sendo que logo na chegada, a vitima e proprietário do comercio, senhor Daniel Magalhães dos Santos informou a guarnição que o autor teria se homiziado no interior do mercado. 

Durante a varredura a equipe visualizou a saída do exaustor danificada, onde logo em seguida está guarnição efetuou diligencias pelas proximidades e em quintais da vizinhança, onde o autor foi localizado deitado em meio a sacos de adubos vazios em uma carroceria agrícola, que estava estacionada na garagem de um barracão de serviço, que fica ao lado do referido mercado. O autor apresentava algumas escoriações pelo corpo ocasionadas devido sua fuga do estabelecimento. 

Em conversa com a vitima a mesma passou a relatar que estava fechando o mercado quando foi surpreendido pela pessoa de Alexandre Oliveira conhecido pela alcunha de Aleh Japonês, o qual chegou a ergueu a camiseta dizendo que estava armado e queria dinheiro. 

Neste momento a vitima rapidamente teria fechado o mercado e acionado a equipe policial. A equipe efetuou buscas pelo itinerário e interior do mercado onde o autor teria passado no intuito de localizar a arma de fogo utilizada, sendo localizado em cima de uma mesa uma luva de bicicleta e uma capa de maquina de cortar cabelo, a qual segundo Alexandre teria usado para simular uma arma de fogo para efetuar o roubo. 

Ressalta a equipe que Alexandre vem cometendo vários ilícitos na cidade sendo que nesta mesma data teria tentado efetuar um roubo em um salão de Beleza, onde a vitima compareceu no destacamento policial e reconheceu Alexandre como autor da tentativa de roubo em seu estabelecimento. Também foi reconhecido como autor de outro roubo, onde o mesmo teria roubado uma distribuidora de gás. Diante dos fatos a equipe conduziu o autor e os objetos até a delegacia de Cruzeiro do Oeste-PR para demais procedimentos cabíveis. 

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal