Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

01/11/2018

Policiais do 7º BPM apreendem autor de roubo e recuperam objetos na cidade de Mariluz

Policiais do 7º BPM apreendem autor de roubo e recuperam objetos na cidade de Mariluz

Nesta quarta-feira, 31, o município de Mariluz/PR, a equipe de Radiopatrulha recupera produtos furtados e encaminha autores de furto, e um indivíduo é detido com arma de fogo em Goioerê/PR.

Por volta das 10h a equipe policial foi procurada por uma vítima de roubo, que relatou que dois indivíduos encapuzados chegaram de surpresa em sua residência e mediante a ameaça com uso de arma de fogo subtraíram um aparelho celular, uma caixa de som e um computador portátil. 

Após ouvir os relatos da vítima a equipe levantou suspeição sobre a identidade dos autores do fato e realizou diligências até localizar um dos suspeitos que ao ser abordado confessou ser o autor do crime, bem como indicou que os objetos roubados estariam em uma residência, a qual foi realizada uma busca sendo localizados os pertences da vítima. 

O proprietário da residência não participou do crime, mas afirmou que os autores do furto estariam realizando os ilícitos com um simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas. O homem que possuía em seu desfavor um mandado de prisão recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos os dois indivíduos de 19 e 25 anos de idade foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR para que fossem tomadas as providências.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal