Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

03/11/2018 | Concebido por Goioerê

Esteticista revela receita do shampoo bomba que usou para cabelo crescer

Esteticista revela receita do shampoo bomba que usou para cabelo crescer

Se você já tentou de tudo e ainda assim o processo de crescimento dos cabelos continua lento, este “shampoo bomba” pode ajudar a resolver o problema. A especialista em estética e cosmética, Tatiane Milani, conta em seu canal no Youtube que o produto enriquecido com ingredientes poderosos consegue fazer os fios crescerem mais fortes e resistentes.

Ela mesma testou o “shampoo bomba” por três meses, seguido de um período de 30 dias de pausa. E compartilhou uma receitinha caseira para os cabelos crescerem mais rapidamente.

Receita para o cabelo crescer rápido

Para fazer este “shampoo bomba” em casa, Tatiane usa ingredientes que hidratam os fios e potencializam o crescimento, entre eles, Bepantol líquido e o Monovin A, que é de uso veterinário (para cavalos), mas traz a vitamina A.

A blogueira diz que sabe que o ingrediente pode ser controverso, mas que mesmo assim, nunca ouviu comentários de que fazia mal para os fios, provocando quedas ou outros problemas capilares graves.

Para fazer em casa, você vai precisar de:

  • 1 recipiente descartável

 

  • 1 colher ou espátula

 

  • 1 um shampoo com propriedades hidratantes e sem sal

 

  • 1 ml de Monovin A para cada 100ml de shampoo

 

  • 1 seringa grande

 

  • 1 ml de Bepantol líquido para cada 100ml de shampoo


Modo de fazer: No recipiente, misture todos os ingredientes: cuidado extra com o Monovin, que deve ser colocado na seringa na proporção segundo a quantidade de shampoo utilizada. O mesmo vale para o Bepantol. Use uma espátula para mexer tudo e deixar o produto final bem homogêneo. Antes de usar, é preciso agitar bastante para misturar todos os ingredientes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal