Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/11/2018 | Concebido por Campo Mourão

Após desentendimentos mulher foi morta com aproximadamente 30 facadas em Campo Mourão

Após desentendimentos mulher foi morta com aproximadamente 30 facadas em Campo Mourão

No início da madrugada deste domingo, 25, após uma briga em um bar na Rua Vicente domanski no Jardim Santa Cruz dois jovens envolvidos na situação foram até uma residência localizada na Rua Francisco Beltrão no Jardim Mário Figueiredo e invadiram uma residência arrombando a porta e agredindo os moradores em busca dos envolvidos na briga.

Dentro da residência estava um casal e o filho menor de idade, pai e filho ao perceber que a porta estava sendo arrombada tentaram impedir a entrada dos elementos, após a dupla conseguir arrombar a residência deram um golpe de ferro contra o morador que correu para o fundo da residência junto com seu filho, já a sua esposa identificada como Valdilei Pereira da Silva de 47 anos, ela estava no quarto deitada e foi agredida e entrou em luta corporal com os dois agressores, a mulher teve aproximadamente 20 perfurações por arma branca.

Durante a briga na residência os dois jovens também foram golpiados por arma branca, o maior de idade foi perfurado no braço e também no abdômen, o menor de idade levou um golpe de faca nas nádegas.

Após esta briga eles foram até a esquina e acionaram atendimento médico, a central de operações da polícia militar tomou conhecimento da situação e enviou as viaturas para o local, a primeira viatura chegou já se deparou com os jovens perfurados e com o maior de idade localizou uma faca com cabo de madeira, de imediato foi retirado a arma branca de sua mão e recolhida pela equipe policial.

Uma unidade do SAMU foi até o local e realizou atendimento nos dois rapazes, enquanto eles eram atendidos uma terceira pessoa comunicou os policiais que na residência um pouco abaixo teria uma mulher gravemente ferida.

Os policiais se deslocaram e constataram o fato, devido à gravidade dos ferimentos foi acionado a unidade avançada do SAMU que realizou os primeiros atendimentos inclusive colocou a mulher na ambulância, infelizmente ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Diante dos fatos os dois rapazes foram encaminhados para atendimento médico no hospital pronto socorro e posterior encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde será apurado toda esta ocorrência e se comprovado irão responder pelo crime de homicídio.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal