Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

07/12/2018 | Concebido por Goioerê

Mariana Santos sobre boa forma: Aprendi a comer e gostei de ter esse novo corpo

Mariana Santos sobre boa forma: Aprendi a comer e gostei de ter esse novo corpo

Mariana Santos sempre se destacou pela simpatia e bom humor na TV. No último ano, no entanto, também tem chamado atenção pela boa forma. Desde que estreou em novelas como a Maria Pia, de Pega Pega (2017), a atriz vem passando por uma transformação que já mudou bastante seu corpo.

"Comecei uma reeducação alimentar por causa da Maria Pia, porque ela tinha que voltar da Suíça repaginada. No começo da trama, usava um enchimento, porque o diretor me chamou e falou para eu engordar um pouquinho. Na hora, pensei: 'Pô, mais?!'", diverte-se a atriz. "Todo mundo fala para emagrecermos, mas engordar? Que libertação, né?", completa, aos risos.

Mariana conta que, para a nova fase da personagem, não foi pedido que fizesse dieta. Ainda assim, decidiu fazer uma reeducação alimentar por conta própria. "Eu comia muito errado, minha glicose estava alta, o colesterol também. Descobri com os exames e decidi parar", conta ela, que cortou o açúcar e começou um acompanhamento médico.

A atriz conta que só assim conseguiu mudar a forma: "Antes eu malhava e não emagrecia um grama, falava: 'Não é possível!'. Mas vi que era a alimentação".

Desde então, Mariana segue um cardápio regrado, mas sem grandes restrições. "Agora é assim: Carboidrato à noite, não! Feijão com arroz, sim! Mas com batata e farofa, não! Tive que tirar os excessos. Os biscoitos que comia de sobremesa e chocolate à noite, jamais! Comia paçoca diet crente que estava abafando, mas tem gordura para caramba. Doce é um vício, né?", diz.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GSHOW

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal