Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/01/2019 | Concebido por Goioerê

Vitória de Amanda Nunes leva à loucura comentaristas do UFC: confira reações do UFC 232

Mesmo os mais crentes na vitória de Amanda Nunes não poderiam imaginar que em apenas 51 segundos ela nocautearia a então campeã peso-pena Cris Cyborg. As reações foram as mais diversas no The Forum, arena em Los Angeles que recebeu o evento, e o Ultimate gravou algumas delas. Os comentaristas Dominick Cruz, Joe Rogan e Jon Anik, por exemplo, não esconderam o espanto ao ver Cyborg caída e acuada pela “Leoa”.

No córner de Amanda Nunes, a namorada e também lutadora Nina Ansaroff logo pulou no cage após o nocaute, e o treinador Conan Silveira se emocionou e vibrou muito. A lutadora baiana de 30 anos se tornava campeão do peso-pena e ainda ostentando o cinturão do peso-galo. Amanda se tornou a primeira mulher a ter dois cinturões do UFC.

Do outro lado, o córner de Cris Cyborg era só lamento. O treinador de boxe Jason Parillo levou as mãos à cabeça ao ver de perto a derrota de sua lutadora. Ele ainda foi à lutadora ver se estava tudo bem com ela, recebendo uma resposta afirmativa de Cyborg. As imagens ainda mostram a reação do namorado dela, Ray Elbe, e depois um beijo dos dois.

Deitada no chão do cage, Amanda ainda recebeu o abraço de Cyborg e agradeceu à adversária pela oportunidade de fazer história.

- Muito obrigado do fundo do meu coração!

Amanda Nunes também encontrou com a atriz e vencedora do Oscar Halle Berry, e relatou a importância que aquele momento tinha para ela. De volta, recebeu palavras carinhosas.

- Você merece isso. Você merece - disse Berry.

Já no vestiário, deitada no chão com os dois cinturões, Amanda Nunes não escondia a alegria que explodia em seu peito.

- Oh, meu Deus! Meu coração, preciso de dois corações para poder lidar com isso!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMBATE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal