Mariluz, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

14/01/2019

Uma pessoa vai a óbito após entrar em confronto com PM em Mariluz

Uma pessoa vai a óbito após entrar em confronto com PM em Mariluz

Na noite deste domingo, 13, por volta das 21h59min a Polícia Militar de Mariluz foi solicitada para comparecer na Rua do Bonfim, próximo ao “Chico da Bugiganga”, pois havia um indivíduo identificado como L. A. M. B. que estaria em posse de uma arma de fogo, exibindo-a em via pública.

De acordo com informações, o indivíduo já conhecido do meio policial por envolvimento em ilícitos, logo após a equipe Policial realizar voz de abordagem, L. A. M. B. num movimento rápido sacou o revolver que portava na cintura e efetuou um disparo contra a guarnição, nesse momento, diante da iminente agressão contra a equipe, prontamente os policias realizaram disparos em direção a pessoa de L.A.M.B com intuito de cessar a agressão.

Assim que L. A. M. B. foi atingido, foi acionada a equipe de socorro para prestar atendimento médico, que em seguida encaminhou o indivíduo para o Pronto Socorro de Mariluz. Após 30 minutos, o médico plantonista constatou o óbito e o corpo foi encaminhado para o IML de Umuarama.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal