Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/01/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar atende acidente de trânsito e encaminha homem por embriaguez ao volante em Porto Rico

Polícia Militar atende acidente de trânsito e encaminha homem por embriaguez ao volante em Porto Rico

Neste sábado, 19, por volta das 21h, a Equipe da Operação Verão junto a Equipe ROTAM foram acionadas para atender uma situação de acidente de trânsito nas proximidades da Rua Waldemar Teixeira de Farias, em Porto Rico.

 Ao chegar no local, as Equipes constataram que as vítimas já se encontravam no Hospital Municipal recebendo atendimento médico, e que os veículos envolvidos se tratavam de um Chevrolet/Corsa de cor prata, que estava sendo conduzido por uma mulher de 50 anos, e um VW/Gol de cor preta conduzido por um homem de 30 anos.

Após consulta ao Sistema SESP/Intranet, foi constatado que ambos possuíam pendências administrativas, sendo, portanto recolhidos ao pátio do Destacamento. Foi realizado Teste do Etilômetro em ambos condutores, sendo que na mulher o valor aferido foi de 0,00 Mg/L e no homem 0,53 Mg/L. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão a CNH do condutor que se encontrava embriagado e o mesmo foi encaminhado à 20ª DRP para adoção das medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal