Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/01/2019 | Concebido por Goioerê

Em abordagem, Polícia Militar prende traficantes e grande quantidade de drogas em Maringá

Em abordagem, Polícia Militar prende traficantes e grande quantidade de drogas em Maringá

Na madugada desta sexta-feira, 25, por volta da 01hr, no conjunto Sanenge em Maringá, durante patrulhamento, a  equipe policial recebeu denúncia de populares de local de tráfico de drogas, quando em frente ao local abordou um indivíduo que estava de posse de entorpecentes, durante a abordagem saiu mais dois indivíduos da residência, que tentaram fuga sem êxito, diante do flagrante a equipe adentrou à residência onde encontrou mais uma pessoa, uma mulher e realizando buscas na residência foi encontrado entorpecentes e dinheiro trocado.

De acordo com as informações os abordados disseram que havia mais drogas e dinheiro proveniente do tráfico em outra residência de um dos abordados, e quando foram verificar, as equipes obtiveram êxito em localizar mais drogas e dinheiro.

No total foram encontrados 18 buchas e 1 envólucro de 10,5g de substâncias análogas a cocaína, 85g de substância análoga à maconha, 27 pedras de substância análoga ao crack, 22 comprimidos de substância análoga ao ecstasy, 11 celulares e R$ 2.605,00 em dinheiro trocado.

Haviam denúncias no 181 de tráfico de drogas no local. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal