Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/01/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende arma da fogo em Espigão Alto do Iguaçu/PR

BPFron apreende arma da fogo em Espigão Alto do Iguaçu/PR

Na noite deste sábado, 26, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira, receberam uma informação do COPOM, a respeito de uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no município de Espigão Alto do Iguaçu/PR, onde segundo relatado, havia indivíduos que ocupavam um veículo VW/Golf, de cor preto, o qual seriam os autores dos disparos.

De posse das informações a equipe do BPFron, juntamente com as equipes RPA da referida cidade, realizaram patrulhamento nas imediações, quando avistou o referido veículo parando no trevo de acesso ao bairro Pindorama, quando um dos ocupantes do veículo desceu, a equipe deu voz de abordagem aos ocupantes do veículo, e ao perceber a abordagem, um dos indivíduos virou-se dissimuladamente dispensando algo a sua frente, constatado posteriormente que se tratava de um revolver alfa modelo 840 calibre .38 com quatro munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo os quais apresentavam sinais nítidos de embriaguez, e relataram que estavam retornando de uma festa em uma chácara e que teriam ingerido cerveja, whisky e energéticos. Foi realizado o auto de constatação de embriaguez para o condutor do veículo e os autos de inflação de trânsito pertinentes.

Durante busca veicular foi encontrado ainda no compartimento da porta do motorista, uma munição intacta e mais uma deflagrada. O veículo, condutor e passageiros foram encaminhados a 2º CIA da Polícia Militar para confecção de Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado a arma, veículo e os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Quedas do Iguaçu/PR para demais providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal