Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/01/2019 | Concebido por Toledo

ROTAM da PRE de Cascavel apreende 625 kg de maconha e prende dois traficantes

ROTAM da PRE de Cascavel apreende 625 kg de maconha e prende dois traficantes

Nesta quinta-feira, 31, a equipe policial de serviço encontrava-se realizando patrulhamento próximo a Pato Bragado, quando foi visualizado um veículo cruzando a rodovia em alta velocidade.

Segundo informações, a equipe imediatamente começou acompanhar o veículo por uma estrada secundária, e quando acionaram os sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, os suspeitos saíram da estrada rural e adentraram a uma lavoura, mas logo em seguida o condutor e o passageiro abandonaram o automóvel e empreenderam fuga.

A equipe prontamente alcançou os indivíduos, que foram identificados como um homem de 39 anos morador de Pato Bragado – PR, e outro de 27 anos, morador de Toledo - PR.

De acordo com as informações, durante revista ao veículo, foram encontrados na carroceria do Fiat /Strada, placas de Joinville – SC, trinta fardos de "cannabis sativa" mais conhecida como maconha, que após pesados totalizaram a quantia de 625 Kg.

Diante do fatos, o entorpecente, veículo e os dois presos foram encaminhados para Delegacia de Policia Federal em Guaíra – PR para os procedimentos cabíveis.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal