Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

31/01/2019 | Concebido por Goioerê

BPFron apreende 180 kg de veneno agrícola na cidade de Guaíra - PR

BPFron apreende 180 kg de veneno agrícola na cidade de Guaíra - PR

Na madrugada desta terça-feira, 29, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra - PR quando avistaram um veículo VW/Gol de cor prata estacionado em uma via, com os vidros abertos.

Segundo informações, os Policiais Militares realizaram buscas a fim de localizar o proprietário do veículo para orientá-lo a fechar o carro e foram informados por um morador que o proprietário estaria em uma casa próxima.

Os Policiais Militares se dirigiram até a residência informada onde foi possível visualizar pacotes de veneno agrícola espalhados pela casa. Ao adentrar na residência, um menor foi encontrado dormindo ao lado dos produtos.

O proprietário da residência e dono do veículo Gol chegou no local e informou ser de sua propriedade todas as caixas de veneno agrícola. Ele informou que teria contrabandeado do Paraguai todo o agrotóxico localizado.

No total, foram apreendidos 180 kg de veneno agrícola. O proprietário da residência foi preso, o menor apreendido e ambos foram encaminhados juntamente do contrabando apreendido aos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON-BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal