Mariluz, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/02/2019 | Concebido por Goioerê

Corinthians anuncia a contratação do volante Júnior Urso por três temporadas

Corinthians anuncia a contratação do volante Júnior Urso por três temporadas

Corinthians anunciou nesta segunda-feira, 04, a contratação do volante Júnior Urso, de 29 anos.

O jogador estava livre após rescindir contrato com o Guangzhou R&F, da China, e fechou com o Corinthians por três temporadas.

No Twitter, o Timão divulgou uma declaração de Júnior Urso na qual ele se diz torcedor corintiano e explica como surgiu a paixão pelo clube:

O que cravou, que eu soube a paixão e o amor que eu tinha pelo Corinthians, foi um gol que o Fábio Baiano fez. Ele estava lesionado, se não me engano, não tinha como fazer substituições, e ele continuou lesionado em campo. Aí ele acertou um chutaço, fez um golaço, mesmo mancando ele continuou. Aquilo mostrou para mim o que era o Corinthians, eu comecei a ter noção do que era o Corinthians. Fiquei feliz pra caramba. Esse é um dos motivos para eu ser corintiano, que faz meu coração preto e branco. Com certeza esse é o momento mais feliz da minha carreira. Vamos pra cima! – afirmou.

Júnior Urso chegou no Brasil na última quinta-feira e deve começar a treinar no Timão nesta terça-feira.

É até difícil falar sobre o Corinthians. Quando eu era pequeno, chorava quando o Corinthians não ganhava. As pessoas falavam ‘deixa de ser bobo, é só um jogo’, mas sempre senti o Corinthians como algo diferente na minha vida – disse o volante, ao site oficial do Timão.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO.COM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal