Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/02/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Entre Rios do Oeste/PR

BPFron apreende caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Entre Rios do Oeste/PR

Na madrugada desta quarta-feira, 06, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento pela cidade de Entre Rios do Oeste/PR, na área rural, a equipe passou em frente à uma chácara abandonada, onde várias marcas de pneus indicavam um grande movimento naquele local.

Segundo informações, a equipe adentrou na chácara, onde foram localizadas 91 caixas de cigarros de origem paraguaia, sendo de várias marcas.

Após a apreensão, a equipe seguiu patrulhamento pela cidade de Entre Rios do Oeste/PR, onde no distrito de São José, quando ao se deparar novamente com várias marcas de pneus e galhos de árvores quebrados, foi localizado em meio ao uma mata um veículo, escondido e carregada com 101 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Diante dos fatos o veículo e a mercadoria foram encaminhados para Receita Federal de Guaíra.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal