Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/02/2019 | Concebido por Moreira Sales

Jovens de Moreira Sales que estavam desaparecidos foram encontrados em Umuarama

Jovens de Moreira Sales que estavam desaparecidos foram encontrados em Umuarama

Os jovens de Moreira Sales Luani Gabrieli Lopes dos Santos, de 17 anos e Dionatan Aparecido Ferreira da Silva, de 16 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 30 de janeiro, foram encontrados em Umuarama.

Segundo informações, as duas haviam avisado para a família que iriam pra Umuarama e voltariam no mesmo dia para suas casas. Porém a família relatou que os jovens não entraram mais em contato e nem atendiam as ligações, deixando todos preocupados. Foi então que os familiares prestaram queixa de seu desaparecimento.

A partir de informações, iniciaram as investigações, e os jovens foram encontrados pela Polícia Militar nas proximidades da rodoviária de Umuarama, o pai de Luana, juntamente com o conselho tutelar foi buscar a menina, porém ela se recusou a voltar para casa. Já Dionatan resolveu retornar para casa de sua família em Moreira Sales.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal