Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

20/02/2019

Após discussão, homem é morto a pauladas no município de Mariluz

Após discussão, homem é morto a pauladas no município de Mariluz

Na noite desta terça-feira, 19, por volta das 23h00min a equipe RPA recebeu uma ligação anônima via celular de emergência onde relatava que em uma residência localizada na Rua Castelo Branco havia uma pessoa ferida e caída e que no local em questão havia saído do local uma pessoa conhecida como Pedrinho.

Segundo informações, a equipe se deslocou até o local e após constatar a veracidade dos fatos acionou a ambulância do município para atender a vítima identificada como H. L. S., de 39 anos.

A equipe conseguiu localizar o suspeito que havia saído do local do crime, sendo que após ser questionado, relatou que estava na companhia da vítima quando após uma discussão, este em posse de um balaústre desferiu vários golpes contra o memso na região da cabeça, que devido aos vários ferimentos ficou caída no chão.

Diante dos fatos, Pedrinho recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o balaústre para o destacamento policial militar e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para os demais procedimentos cabíveis.

Durante o percurso a equipe foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Polícia Militar 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal