Mariluz, segunda-feira, 20 de maio de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

20/02/2019

Morador de Mariluz sofre tentativa homicídio por arma de fogo, dos cinco tiros um acertou o braço

Morador de Mariluz sofre tentativa homicídio por arma de fogo, dos cinco tiros um acertou o braço

Nesta terça-feira, 19, por volta das 11h55min., a equipe policial de Mariluz foi procurada por um homem de 37 anos que relatou estar transitando em via pública, quando retornava pela Rua Alagoas sentido Avenida Marília quando no cruzamento com a Rua Presidente Roosevelt foi surpreendido por um indivíduo que saiu de trás de um poste, de posse de uma arma de fogo do tipo revólver de cor preta e efetuou cerca de cinco disparos contra a sua pessoa.

Segundo a vítima, um dos disparos atingiu seu braço, fazendo com que ele perdesse o controle da direção do veículo, colidindo então com um muro. 

Diante das informações, a vítima foi encaminhada ao hospital da cidade e posteriormente ao Hospital cidade de Umuarama e a equipe policial se deslocou até o local para tentar localizar o autor dos disparos, entretanto ainda não obtiveram sucesso, segue as investigações para prender o acusado e desvendar as motivações do crime.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Polícia Militar 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal