Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

21/02/2019

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa com mandado de prisão aberto na comarca de Formosa do Oeste

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa com mandado de prisão aberto na comarca de Formosa do Oeste

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo assentamento Nossa Senhora de Aparecida, quando próximo à sede do distrito São João avistou um indivíduo em atitude suspeita. A guarnição deu voz de abordagem e em ato contínuo procedeu com a revista pessoal.

Segundo informações, nenhum ilícito foi encontrado, porém quando lhe perguntado sobre sua qualificação, este disse que não possuía cédula de identidade, sendo que o mesmo tentou apresentar uma certidão de nascimento em nome de D. H., onde foi constatado pelo sistema SESP intranet que não se tratava das mesmas pessoas.

Após trocas de informações foi identificado que o abordado trata-se da pessoa de C. P. G. condenado por roubo agravado perante a comarca de Formosa do Oeste- PR, e o mesmo encontrava-se foragido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Delegacia de Cruzeiro do Oeste para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal