Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/02/2019 | Concebido por Campo Mourão

Policiais militares prendem pai e filha suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Fênix

Policiais militares prendem pai e filha suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Fênix

Uma operação da policia Militar realizada na noite de quinta-feira, 22, na cidade de Fênix, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de viaturas da Rotam de Campo Mourão e equipes da cidade de Quinta do Sol. 

Segundo informações, em uma abordagem a diversas pessoas que se encontravam em um bar, os policiais localizaram com o proprietário do local, 54 anos, e com a sua filha, 28 anos, seis porções de maconha. Como o estabelecimento é alvo constante de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, os policiais realizaram buscas também na residência da jovem, que fica nos fundos do bar. 

De acordo com os policiais, sobre a geladeira na casa dela, foram localizadas 22 porções de cocaína que estavam em um pote. Ainda segundo os policiais, foram localizados no bar materiais utilizados para embalar os entorpecentes, e na residência, uma balança de precisão, ainda com vestígios de drogas. Cerca de R$ 1.600,00 de origem duvidosa foram apreendidos com os suspeitos.

Diante da situação de flagrante, pai e filha foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade de Engenheiro Beltrão para que fossem tomadas as providências cabíveis. Todo o material apreendido pelos policiais também foi apresentado à delegacia.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal