Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/02/2019 | Concebido por Umuarama

Após refém saltar de caminhonete em movimento, PRF prende sequestrador em Guaíra

Após refém saltar de caminhonete em movimento, PRF prende sequestrador em Guaíra

Em Guaíra, durante fiscalização da equipe, foi avistado o veículo Toyota/Hillux de cor preta, com três ocupantes, ao passar pela barreira policial o passageiro do banco da frente (vítima) saltou do veículo ainda em movimento e correu em direção aos PRFs pedindo ajuda, os policiais ao perceberem que se tratava de um sequestro, de imediato iniciaram acompanhamento à caminhonete que parou logo à frente.

Segundo informações, o passageiro do banco traseiro (sequestrador) saltou e se evadiu na mata, enquanto que o outro envolvido (condutor) foi preso pela equipe policial. A vítima, um empresário de 34 anos do município de Umuarama-PR, relatou aos policiais que teve seu galpão invadido por sete indivíduos armados, em seguida a vítima foi levada para uma mata onde foi torturado e espancado.

A motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio. Segundo o sequestrador, recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai para que fosse finalizado o acerto de contas. O indivíduo de 35 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra, responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado. A vítima teve lesões leves e negou atendimento médico.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal