Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/03/2019 | Concebido por Campo Mourão

Ação integrada entre forças de segurança faz Operação Arrastão em Campo Mourão e Luiziana

Ação integrada entre forças de segurança faz Operação Arrastão em Campo Mourão e Luiziana

Uma ação integrada entre Polícia Militar, Civil, e Corpo de Bombeiros, desencadeou na noite desse sábado, 02, uma Operação “Arrastão” em Campo Mourão e Luiziana com objetivo de reprimir o crime e prevenir ações criminosas. A ação envolveu um grande número de policiais militares e civis, além de agentes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente Miguel, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, os agentes de segurança abordaram cerca de 300 pessoas em oito estabelecimentos comerciais. Com exceção de alguns locais com documentação irregular, nada de mais grave foi encontrado pelos policiais.

Tenente Miguel informou que a operação foi realizada principalmente em locais de maior aglomeração de pessoas como casas noturnas, bares, entre outros estabelecimentos. “O objetivo foi identificar possíveis ilícitos ou se havia alguma coisa irregular. Os Bombeiros também fizeram a sua parte fiscalizando as documentações destes estabelecimentos para que toda a festa ocorra de forma segura”, ressaltou.

Além das medidas administrativas em caso de irregularidades com documentações, a polícia realizou também revistas e buscas nas pessoas, e abordagens a veículos para verificar documentações e localizar carro com queixas de furtos, entre outras irregularidades. “Sabemos que este tipo de ação gera um certo desconforto nas pessoas que estão nos estabelecimentos, mas são ações para coibir irregularidades, estamos fazendo isso para proteger e não constranger as pessoas”, disse Miguel.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal