Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

05/03/2019

Polícia Militar de Mariluz recupera motocicleta furtada e prende o responsável após se envolver em acidente

Polícia Militar de Mariluz recupera motocicleta furtada e prende o responsável após se envolver em acidente

A equipe policial de Mariluz em serviço foi acionada pela pessoa de S. R. de A. M. informando que sua motocicleta de placa AGE-3608 acabara de ser furtada. Prontamente a equipe iniciou as diligências com o fim de recuperar o veículo.

Informações de populares deram conta de que um veículo com as mesmas características havia saído em direção ao trevo de Cruzeiro do Oeste. Em ato contínuo a guarnição iniciou as diligências pela rodovia e próximo ao trevo de Moreira Sales identificou uma outra viatura PM, onde se tratava da equipe da polícia rodoviária de Goioerê, que havia sido acionada para atendimento de um acidente de trânsito naquele local envolvendo uma motocicleta.

A motocicleta objeto do acidente de trânsito se tratava da mesma que fora objeto da empreitada criminosa na cidade de Mariluz. Esta guarnição foi informada que o condutor da motocicleta fora levado para o hospital de Municipal de Moreira Sales em decorrência das lesões.

Diante do exposto a equipe deslocou ao hospital e ao chegar lá identificou o condutor da motocicleta que trata-se da pessoa de Roberto Rocha da Silva, 25 anos, vulgo “Jacaré”. 

Após os procedimentos médicos necessários o agente foi liberado pelo médico plantonista, e conduzido para o destacamento policial militar de Mariluz para confecção dos documentos necessários, assim como a motocicleta foi conduzida ao pátio da OPM. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Polícia Militar 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal