Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/03/2019 | Concebido por Umuarama

Dois marginais morrem em confronto com a Polícia Militar de Maria Helena

Dois marginais morrem em confronto com a Polícia Militar de Maria Helena

Na madrugada deste sábado, 09, por volta de 02:00h, uma equipe da  Polícia Militar do Município de Maria Helena ao patrulhar à Avenida Paraná  esquina com a rua Campo Mourão quando a equipe notou a aproximação de um veículo VW/PARATI de cor prata a qual estava com os faróis apagados.

O veículo estava na rua Campo Mourão e se dirigia sentido pra a Av. Paraná, quando os policiais deram voz de abordagem, um dos policiais que estava a esquerda do referido veículo visualizou o passageiro direcionar uma arma de fogo em sua direção, após o marginal efetuou um disparo contra o policial militar logo o motorista também apontou a arma contra os policiais militares que revidaram a injusta agressão contra os marginais.

Os dois marginais foram baleados, e após foi acionado o socorro médico às vitimas, compareceu no local a ambulância do município, após prestar os primeiros atendimentos os indivíduos ainda no interior do veículo entraram em óbito. 

No local foi encontrado uma arma de calibre .38 uma munição deflagrada  e cinco intactas, no local o armamento foi apreendido pelos peritos e também as munições. Os corpos foram encaminhados ao IML para perícia juntamente com a arma e as munições e também o veículo. Nenhum dos Policiais envolvidos na ocorrência se feriram.

 

 

PUBLICIDADE

           

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal