Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/03/2019 | Concebido por Goioerê

Goioerê será conhecida como a cidade La-Tinha, disse o vereador Joaquim na sessão desta segunda-feira, 18

Goioerê será conhecida como a cidade La-Tinha, disse o vereador Joaquim na sessão desta segunda-feira, 18

Durante a sessão da Câmara Municipal de Goioerê na noite desta segunda-feira, 18, o vereador Joaquim Rafael Neto, mais conhecido como Joaquim da Ambulância usou a tribuna para falar sobre a perda do atual Delegado da Polícia Civil Anderson Romão para a cidade de Mamborê e aproveitou para dizer que Goioerê sera conhecida como a cidade que "Lá-Tinha", devido as grandes perdas sofridas nas ultimas gestões.

O vereador relembrou da perda da Vara do Trabalho, que foi uma luta de décadas e já foi embora, do IBGE - Órgão Federal que atendia diversos municípios da região já não esta mais em Goioerê e agora o Delegado da Polícia Civil que assumiu a pouco tempo e vinha desenvolvendo um grande trabalho em prol a segurança da comunidade, trabalhando também na reestruturação da Cadeia Pública com reformas, uma grande mobilização de sua equipe com ajuda de empresários e entidades.

Joaquim demonstrou uma grande preocupação em relação ao NRE - Núcleo Regional de Educação que já foi tema de discussões pelo fato de surgir a possibilidade de ir para a cidade de Ubiratã a algum tempo atrás. Goioerê tem definhado políticamente, perdendo mandos para as cidades visinhas, o escritório da Copel de Goioerê não tem gerência mais, é subordinada ao gerente do escritório de Ubiratã. 

Goioerê necessita de políticos comprometidos com o desenvolvimento da cidade para quando se chega em algum momento crítico como este de perder um delegado recem nomeado que tenha mos força política para reverter a situação, mas essa perda só se confirma a realidade sofrida pela nossa cidade, deputados e senadores muito bem votados na cidade só aparecem para pedir o voto do cidadão e depois não se preocupa em realidade e a real necessidade da população.

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal