Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/04/2019 | Concebido por Goioerê

Solenidade marcou a posse do novo delegado da comarca de Mamborê

Solenidade marcou a posse do novo delegado da comarca de Mamborê

Na noite da última quinta-feira dia 28 de março de 2019,  foi realizado a solenidade de transmissão de titularidade da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Mamborê, cuja transmissão ocorreu do Delegado de Polícia Dr. Fábio Marques Baptista,  para o novo Delegado que assume a Comarca de Mamborê, Dr. Anderson Sérgio Romão.

Fizeram parte da mesa de honra o Delegado-Chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Dr. Nilson Rodrigues da Silva; Promotora de Justiça da Comarca de Mamborê, Dra. Jéssica Aline Soares; Delegado que está deixando a Comarca de Mamborê,  Dr. Fábio Marques Baptista; Delegado que está assumindo a Comarca de Mamborê, Dr. Anderson Sérgio Romão; Comandante da 1ª Cia do 11º BPM de Campo Mourão, Tenete Carlos Miguel dos Santos; Vice Prefeito de Mamborê, Sebastião Antônio Martinez;  Prefeito do município de Boa Esperança, Wenderson Aparecido Pereira dos Santos (Zé do Caixão); Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Mamborê,  José Corchak; Presidente da Câmara de Boa Esperança, Cristina Veiga; Chefe do Depem de Goioerê, Dr. Fábio Eduardo de Deleutério;  Escrivão Chefe da 16ª Subdivisão Policial, Elder Luiz Pereira Andrade. 

Estiveram presente no plenário o Comandante da Polícia Militar de Boa Esperança Sargento Sandro Alex LopeS e o Sub-Tenete Mario da Silva, Comandante da Policia Militar de Mamborê e demais vereadores de Mamborê e Boa Esperança.

Dr. Anderson Sérgio Romão, nasceu no dia 29 de dezembro de 1979 em São Paulo SP, com 10 anos de idade se mudou para o interior, formou-se em técnico de precisão em 1998, ingressou na Polícia Militar como soldado em Presidente Prudente em 2002, em 2003 passou no concurso para oficial da Polícia Militar de São Paulo, fez Academia Militar do Barro Branco 2003 a 2006, foi aspirante da PM de 2006 a 2007, em 2008 foi promovido a 2º Tenente, em 2009 foi promovido a 1º Tenente onde permaneceu  até 2018, o mesmo totalizou 16 anos na Polícia Militar do estado de São Paulo. 

No dia 04 de abril de 2018 Dr. Anderson Sérgio Romão ingressou na Polícia Civil, fazendo seu curso em Curitiba e sendo designado para a comarca de Goioerê no dia 08 de agosto de 2018, onde permaneceu até o incio do mês de março. O mesmo assumiu o comando da comarca de Mamborê dando início aos trabalhos já no dia 20 de março de 2018, sendo realizado sua posse oficial no ultimo dia 28.

"Quero contar com ajuda de toda comunidade de Mamborê Boa Esperança, com apoio e ajuda de nossos irmãos de farda da Polícia Militar dos dois municípios, com apoio das demais autoridades, principalmente do Ministério Público para a realização de um bom trabalho em combate à criminalidade, para mim é uma satisfação poder estar frente da Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Mamborê. Agradeço o apoio do prefeito de Mamborê e prefeito de Boa Esperança, assim como dos representantes do Poder Legislativo dos municípios, coloco-me à disposição de todos para combater a criminalidade. Peço a Deus sabedoria, pois venho para Mamborê para dar o meu melhor, pois aqui tenho oportunidade de cumprir uma nova missão, pois missão dada, para mim é missão cumprida." Concluiu o novo Delegado Anderson Sérgio Romão.

"O pouco tempo em que atuei na Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, me senti lisonjeado pelo apoio da comunidade, das autoridades locais, da Polícia Militar e do Ministério Público, parabéns a Mamborê, pois agora tem um delegado titular para manter a ordem e a justiça na Comarca." Concluiu o Delegado Dr Fábio Marques Baptista.

"Este momento de transmissão da titularidade da Delegacia de Polícia de Mamborê, traz a nós Esperança de novos dias para nossa população, mantendo a lei e a ordem, a esperança está hoje no nosso novo delegado, que o mesmo possa fazer um grande trabalho em altura da necessidade de todos. Esperamos que a nossa comunidade contribua recebendo e apoiando o trabalho das Polícias Civil e Militar da nossa comarca, com uma grande qualidade dos serviços prestados, destaco que as nossas polícias hoje em todo país, tem mostrado a sua força colocando na cadeia todo tipo de criminosos existentes na nação, a Polícia chama para si a responsabilidade de mostrar que o crime não compensa." Concluiu o Vice-Prefeito de Mamborê Sebastião Martinez.

"É com muita alegria que podemos presenciar este momento, momento este como resultado grandioso, pois sabemos que tudo que se agrega de bom, vem para o bem da comunidade. Parabenizo a Polícia pelo novo Delegado e colocamos o nosso município à disposição para estar apoiando na realização dos trabalhos e assim combatermos a criminalidade."  Concluiu o prefeito de Boa Esperança Wenderson Aparecido Pereira dos Santos.

"Eu não conhecia anteriormente, mas ouvi muito falar no excelente trabalho que o Dr. Anderson Sérgio Romão realizou na Delegacia de Goioerê, o mesmo será de grande importância para Polícia Civil da Comarca de Mamborê, quero aqui reafirmar o nosso compromisso como Ministério Público, para trabalhar em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e comunidade dos municípios de Mamborê e Boa Esperança. Parabéns aos Policiais que realizam um trabalho excelente na linha de frente em combate à criminalidade."  Concluiu a Promotora de Justiça da Comarca de Mamborê Dr. Jessica Aline Soares.

"Tenho certeza absoluta que a Comarca de Mamborê estava espera da designação de um Delegado de Polícia, tanto a comunidade quanto ao poder judiciário e demais autoridades do município, o doutor Anderson irá fazer um trabalho incansável, com uma equipe devidamente constituída que fazem parte da Delegacia da Polícia Civil de Mamborê.  Buscamos junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado em Curitiba e logramos êxito em conseguir um delegado exclusivo para a Comarca de Mamborê, peço o apoio de todos de Mamborê e de Boa Esperança e também dos irmãos de farda da Polícia Militar, para sim ser desenvolvido um grande trabalho nesta comarca, desejo boa sorte ao nosso novo delegado que tem pela frente uma grande jornada cumprida em combate à criminalidade." Concluiu o Delegado-Chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Dr. Nilson Rodrigues da Silva.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CIDADE DESTAQUE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal