Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

17/04/2019

Mariluz: Equipe policial atende ocorrência  envolvendo armas de fogo em propriedade rural

Mariluz: Equipe policial atende ocorrência  envolvendo armas de fogo em propriedade rural

Por volta das 13h25min do dia 16, a equipe policial de Mariluz recebeu a ligação do senhor A.B., o qual passou a relatar que seu funcionário pessoa de C.A. que trabalha como caseiro em sua propriedade rural, solicitou que acionasse a polícia militar pois a mulher de C.A. teria retornado de Umuarama-PR e ido até o sítio tirar satisfação e teria levado alguns parentes e amigos e que uma das pessoas estaria de posse de uma arma de fogo.

A equipe diante das informações se deslocou até a propriedade rural com o solicitante, o qual indicava o trajeto. No local a equipe encontrou a pessoa de S.A.S.  que na presença de sua irmã Srª C.A.S., relatou que desconfiava que seu marido estava saindo com outra mulher e na data de hoje foi até a cidade de Umuarama-PR na casa de sua mãe e ao retornar encontrou seu marido com uma mulher de nome A.F., a qual amedrontada deixou seus pertences pessoais e saiu correndo do sítio e se embrenhando em meio aos canaviais nas proximidades e seu marido C.A. também saiu correndo tomando rumo ignorado, o qual pegou um chip de celular e um objeto que estava em um saco, que segundo S.A.S. seria um revólver.

Indagada se ela teria ido com mais pessoas e que uma estaria armada, a mesma respondeu que havia quatro ou mais indivíduos no momento de sua chegada, porém seriam amigos do seu marido e que alguns deles andam armados e teriam saído da propriedade após as discussões. Ainda no local S. disse que C.A. teria mais uma arma de fogo e que estaria escondida no interior da casa, sendo que franqueou a entrada da equipe na residência, onde a guarnição logrou êxito em localizar uma espingarda marca Rossi cal.36 com duas munições e materiais para recarga.

A equipe realizou patrulhamento pelas proximidades a fim de localizar C.A. porém até o momento não obteve êxito em localizá-lo; diante dos fatos a equipe arrolou as testemunhas e encaminhou o armamento até a Delegacia de Cruzeiro Do Oeste para demais procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | PMPR - 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal