Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/04/2019 | Concebido por Goioerê

Operação conjunta entre Polícia Federal, DENARC e Polícia Civil realiza grande apreensão de maconha

Operação conjunta entre Polícia Federal, DENARC e Polícia Civil realiza grande apreensão de maconha

Na noite deste domingo, 28, uma operação conjunta entre a Polícia Federal de Maringá/PR, o DENARC local e a Polícia Civil de Paranavaí/PR gerou a apreensão de aproximadamente 2,6 toneladas de maconha.

Após informações recebidas que indicavam possível transporte de entorpecentes, policiais federais desta cidade, com o apoio da Polícia Civil de Paranavaí/PR e do DENARC de Maringá/PR, localizaram uma carreta na região de Alto Paraná/PR, passando a acompanhá-la. Na abordagem realizada, já em área do Município de Nova Esperança/PR, o motorista realizou uma manobra evasiva, colocando em risco a equipe policial e os demais usuários da via, abandonando o caminhão posteriormente e fugindo a pé pela mata ali existente. Foram realizadas buscas, sem sucesso em sua captura.

Os policiais levaram a carreta até uma cerealista, constatando que sob uma carga de grãos estava a grande quantidade de maconha, embalada em fardos com o idioma espanhol, indicando a transnacionalidade do crime.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados até esta Unidade, sendo que continuam as diligências para identificar e capturar o motorista.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA FEDERAL DE MARINGÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal