Mariluz, terça-feira, 12 de novembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Mariluz

06/05/2019

Polícia Militar de Mariluz foi acionada para atender suposta violência doméstica neste domingo, 05

Polícia Militar de Mariluz foi acionada para atender suposta violência doméstica neste domingo, 05

Neste domingo, 05, por volta das 13h45min a equipe policial foi acionada via celular de emergência pela Sr ª A.A.S. a comparecer a Rua Santa Catarina sob alegação que havia sofrido violência doméstica por seu companheiro B.E.S.C.

No local a solicitante informou que havia discutido com seu companheiro, pois havia visto no celular dele algumas mensagens para outra pessoa do sexo feminino e por esse motivo começaram a discutir até que o companheiro começou a lhe dar tapas no rosto, puxar seu cabelo e apertar seu pescoço e, por fim, jogou o celular da solicitante no chão quebrando a tela do aparelho.

Questionado ao Sr. B. sobre as acusações este confirmou que a discussão de fato ocorreu pelo motivo relatado por sua companheira, mas não a agrediu, contudo confessa que jogou o celular no chão no momento da discussão. A equipe policial informou que não foi constatado nenhuma lesão no corpo da solicitante e não havia testemunhas das agressões.

Diante do exposto a equipe solicitou que as partes acompanhassem a guarnição até o destacamento policial militar para a confecção do presente boletim de ocorrência e posteriormente encaminhadas a delegacia de polícia para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | PMPR - 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal