Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/05/2019 | Concebido por Moreira Sales

Motociclista perde vida em acidente sentido PR-180, motorista fugiu sem prestar socorro

Motociclista perde vida em acidente sentido PR-180, motorista fugiu sem prestar socorro

Neste domingo, 19, policiais civis e militares de toda a região se mobilizaram para identificar um motorista envolvido no acidente que causou a morte de um motociclista na PR-468, sentido trevo da PR-180 em Moreira Sales, por volta das 13h00min.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu quando um motorista conduzindo uma GM/S10 Executive ao tentar realizar a ultrapassagem de um carreta, colidiu frontalmente com um motociclista e se evadiu do local, omitindo-se de prestar socorro.

O veículo foi detectado pela equipe policial por câmeras de monitoramento em Moreira Sales quando saía e quando retornava ao município com avarias e então a proprietária pode ser identificada. Em contato com a dona do veículo, esta informou que havia vendido a S10 e passou informações sobre o comprador.

Em diligências a equipe identificou o responsável, que assumiu a autoria do fato e ainda relatou que se evadiu do local, pois achava que o motociclista não havia sobrevivido. O motorista da S10 foi encaminhado para o hospital de Cruzeiro do Oeste com ferimentos e escoriações.

 

A fim de ter uma internet de qualidade com suporte diário, ótimos preços e um atendimento exclusivo? Visite o site da Visãonet, www.visaonet.com.br e confira os planos disponíveis.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLICIA MILITAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal