Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/05/2019 | Concebido por Goioerê

PM de Maringá prende mulher por tentativa de homicídio

PM de Maringá prende mulher por tentativa de homicídio

A Polícia Militar, por volta das 19h40min de domingo, 19, através da equipe de Rádio Patrulha, efetuou a prisão de uma mulher por tentativa de homicídio contra policial militar no Cj. Ney Braga em Maringá. A equipe foi designada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local a solicitante, uma mulher de 39 anos, relatou não ter sofrido agressão do seu amásio e que solicitou a presença policial para retirar seus pertences.

Por sua vez a outra parte (40 anos) informou que havia terminado o relacionamento e não permitiria a permanência da mulher na sua residência. Diante do fato os policiais aconselharam a retirada dos pertences da mulher como inicialmente a mesma havia requisitado. Contudo a mulher exaltou, passando a querer permanecer na residência. Em determinado momento a mesma acessou uma gaveta na cozinha e pegou uma faca e repentinamente desferiu dois golpes em um policial militar atingindo o seu colete.

Os policiais a fim de conter a injusta agressão agiram imediatamente de forma que imobilizaram e retiram a faca da mão da mulher. Diante do fato foi dada voz de prisão e a mesma encaminhada para Delegacia de Polícia de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Quer ter mais velocidade para ler suas notícias diariamente? Conheça os planos da Visãonet, saiba mais em www.visaonet.com.br!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal