Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

29/05/2019

Vendedor é assaltado por dupla em Mariluz

Vendedor é assaltado por dupla em Mariluz

A polícia militar de Mariluz foi acionada por um vendedor ambulante identificado como M.G, que relatou ter sido vítima de roubo. 

Segundo a vítima que trabalha vendendo doce com seu caminhão, estava fazendo uma entrega para o senhor S., junto com seu funcionário senhor J.M. na Rua Raimundo José Santos, no Centro, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados.

Enquanto uns dos autores dava um golpe de mata leão no senhor J., o outro autor apontava uma arma de fogo, tipo revolver de cor prata cano curto, exigindo o dinheiro do vendedor.

Uma das vítimas foi obrigada a entrar na cabine do caminhão para pegar o dinheiro que estava guardado em uma bolsa.

Foram entregues aos autores além de toda quantia de dinheiro que estava na sua carteira totalizando aproximadamente R$700,00 reais em dinheiro também roubaram  R$ 1000,00 reais em cheques.

A equipe diante dos fatos realizou várias rondas pelas proximidades e pelas demais regiões da cidade onde provavelmente os indivíduos poderiam estar escondidos, quando receberam denuncias da localização dos autores, no local da denúncia encontram um menor que foi encaminhado para delegacia e acionado o conselho tutelar para medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal